Nasceu em 2013 o primeiro Estelita no bairro do Cabanga, o Centro Cultural Estelita. Shows regionais, nacionais e internacionais, festas e exposições, tudo acontece por lá. E quem frequenta o Estelita? Os que procuram festas singulares (open bar ou não) com DJs bem conceituados, ou bons shows de MPB, samba, pop, rock, heavy metal, reggae... não nos limitamos porque o Estelita foi mesmo criado para agradar a todo o mundo! A casa sempre lotada nos fins de semana deixa claro que conquistamos todas as tribos! De tão bacana, o Estelita Recife foi por 2 anos consecutivos, premiado pela revista Veja - Comer e Beber como a melhor casa com música ao vivo da cidade do Recife.

Quanto a programação, tudo o que vai rolar no Estelita Recife é postado no Facebook e no Instagram @estelitarecife.

Quanto ao funcionamento, sempre abre às sextas, sábados e domingos, mas também ocorrem eventos durante a semana, privados e públicos.





Em 2014 nasceu o Estelita Drive - Burger Station, um dos primeiros food trucks em Recife. A ideia inicial era viajar por Pernambuco para divulgar o Centro Cultural Estelita, mas o burger artesanal fez tanto sucesso que formava enormes filas em qualquer lugar que estacionava; chegou até a ser reconhecido pela revista Veja - Comer e Beber - como um dos melhores da cidade. Logo, o Grupo Estelita decidiu também entrar para o ramo da gastronomia e criou o Quintal Estelita, espaço onde o Burger Station ficou estacionado até o finalzinho de 2017.


Em 2015, o Quintal Estelita chegou em Boa Viagem com uma proposta totalmente inovadora. Exalando o verde, sustentabilidade e criatividade, a começar por ser em container e dispor de bancos confortáveis feitos de paletes, é totalmente ao ar livre e ainda promove pocket shows nos fins de semana.
O espaço dispõe de um cardápio jamais visto na cidade; a especialidade da casa são Las Tapas Gringas. Cada prato é feito e servido de uma forma bem diferente. E, para os fãs do Burger Station, os famosos burgers continuam lá!
O Quintal se tornou em pouquíssimo tempo o local preferido para diversos tipos de comemorações, como as de aniversários, por exemplo. Isto se deve ao fato de que a casa não cobra por reservas de mesas, independente da quantidade, e ainda permite a entrada de decorações e bolo.

Quanto a programaçãotodos os pocket shows são anunciados no Facebook e Instagram @quintalestelita


É cobrado um apoio cultural em dias de pocket shows, no valor de R$2,00 por pessoa.

Quanto ao funcionamentoterça, quarta, quinta e domingo funciona das 18h às 00h. Sexta e sábado das 18h às 02h (ou pouco mais).

Mais um empreendimento do Grupo Estelita, o Bodega está localizado onde antes funcionava o tão bem frequentado Bodega do Futuro. Tanto o espaço como o cardápio foram reformulados, mas a proposta de agradar a todos os públicos é a mesma de todos os outros Estelita's.
O Bodega funciona como um dois em um, sendo no primeiro piso um bar/restaurante, e no PUB um lugar pra quem gostar de dançar ao som dos Dj's mais divertidos da cidade.

Quanto a programaçãotudo o que vai acontecer no Bodega Estelita, de shows a promoções, é postado no Facebook e Instagram @bodegaestelita

Quanto ao funcionamentode quarta a domingo, a partir das 19h. O horário de fechamento é relativo; nos fins de semana e vésperas de feriado sempre se estende um bocado.